A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por via WHATSAPP com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 2 (dois) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria para que a troca seja realizada dentro do prazo de 7 dias corridos.. Caso este prazo tenha expirado, deixará o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da MADRI BOUTIQUE.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da MADRI BOUTIQUE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a MADRI BOUTIQUE encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
- A MADRI BOUTIQUE fornece 1 troca sem custo de reenvio (sendo custeado pela loja). Caso haja necessidade de outra troca,o envio e reenvio é por conta do cliente! Caso tenha alguma dúvida em numeração entre em contato pelo whatsaap: 31 9 99564683
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela MADRI BOUTIQUE, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por WHATSAPP, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução. ASSIM que peencher o formulário, enviar tambem pelo whatssap no numero: 31 9 99564683
A COMUNICAÇÃO de devolução deverá ocorrer em até 1 (UM ) dia corrido após o recebimento do produto e repostagem seguinte (máximo em 2 dias corridos contando com o dia da notificação de devolução), contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, dexairá o direito do cliente em efetuar a devolução pois não abedecendo esse prazo a mercadoria não chega em nosso estoque antes de 7 dias para devolução sendo o prazo estipulado pelo PROCON, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da MADRI BOUTIQUE .
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da MADRI BOUTIQUE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- O FRETE DE DEVOLUÇÃO é por conta do cliente.
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 15 (quinze) dias utéis após o recebimento da devolução. Lembrando que pode demorar de 2 a 3 faturas para constar o estorno na sua fatura dependendo da operadora de seu cartão.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 15 (dias) utéis após o recebimento da devolução.Não faremos depositos oi pix a contas de terceiros. Somente na conta do titular da compra.
A devolução do valor pago pode ocorrer conforme a compra também: (Se dividiu em 2x a 4x) Algumas situaçãoes o banco não faz o estorno automático. Nesse caso será depositado em conta com o nome do titular da conta,assim que tiver a liberção do banco para nossa conta.E assim encaminhada para você.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) úteis dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito,podendo levar 2 a 3 faturas.
Atenciosamente
MADRI BOUTIQUE